domingo, 10 de setembro de 2017

Xiaomi lança smartphone com o Android puro; conheça as especificações técnicas


A Xiaomi lançou no último dia 05 de setembro,  em parceira com a Google, o smartphone Xiaomi Mi A1 com android puro, sendo o primeiro dispositivo da fabricante chinesa a sair de fábrica sem modificações na interface do sistema operacional e/ou funcionalidades.


O Smartphone Xiaomi Mi A1 é praticamente o mesmo modelo do Xiaomi Mi 5X, sendo que a principal diferença está no sistema operacional, sendo que o Mi A1 é atualizado pelo Google e Mi 5X é atualizado pela Xiaomi. A fabricante chinesa utiliza em seus dispositivos um sistema modificado, chamado de MIUI.

O Xiami Mi A1 traz no seu interior um processador Snapdragon 625, 4GB de RAM e 64GB  de armazenamento interno. A tela possui tecnologia LTPS e 5.5' polegadas, proteção Gorilla Glass e resolução Full HD. A bateria tem 3.080 mAh de capacidade energética (recarregável via porta USB Tipo-C). O corpo é todo em metal e sensor de digital na parte traseira. 


Outro destaque do dispositivo é o conjunto de câmeras, o sensor Omnivision OV12A10 traseiro é duplo e ambos tem resolução de 12 Megapixels, grande angular (26mm, f/2.2) e outro telephoto (50mm, f/2.6). A câmera frontal possui 5 Megapixels de resolução e grande angular (1.12μm, f/2).

O Smartphone Xiami Mi A1 está a venda na GearBest a partir de R$ 768,86, a loja divide em até 12x e comprando em até 6x você não paga juros. Se você deseja ter uma experiencia com Android puro você pode importar esse belíssimo smartphone com excelente custo beneficio.