quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Moto M é lançado na China, conheça as especificações

O Moto M, da Lenovo/Motorola já está à venda no site Tmall. O aparelho foi criado para o mercado chinês e  tem especificações intermediárias e não possui muita diferença com relação a outros dispositivos da concorrência. Os destaques do smartphone da companhia chinesa fica por conta do seu corpo de metal e resistente à água, e do sensor de digitais na parte traseira do aparelho. 

O processador é um intermediário da fabricante MediaTek e o modelo é um Helio P15 de 8 núcleos, 4 núcleos com velocidade de 2.2GHz e 4 núcleos com velocidade de 1.0GHz e GPU Mali-T860MP2, que roda ao lado de 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.  A câmera principal têm sensor de 16 megapixels e a frontal possui 8 megapixels.

 O Moto M também vem com uma tela de 5,5 polegadas Full HD (1080p), sensor de impressões digitais na parte de trás abaixo do sensor da câmera, tecnologia Dolby Atmos Audio e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow. A bateria possui 3.050 mAh de capacidade com carregamento turbo.

O smartphone tem preço de ¥1999.00 Yuan Renminbi chinês, que é cerca de R$ 982,00 reais em conversão direta para a moeda brasileira.