sábado, 15 de outubro de 2016

Xiaomi Mi 4c um Smartphone com Snapdragon 808 e que custa apenas R$ 395 Reais

A Xiaomi é uma fabricante chinesa que produz smartphones com preços arrasadores e a importação desses aparelhos significa economia de dinheiro, já que os aparelhos com configurações semelhantes aqui no Brasil custam em média, quatro vezes mais caro em comparação com a companhia chinesa.


O Xiaomi Mi 4C é um exemplo de smartphone que possui uma excelente configuração em hardware, com preço incrível. O dispositivo vem equipado em seu interior com chip Snapdragon 808 64-bit com 6 núcleos de processamento com velocidade de até 1.8 GHz. Além de possuir 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. A tela tem a tecnologia IPS com 5’ polegadas e resolução FULL HD. 

A câmera principal do Mi 4C tem 13 MP e a frontal 5 MP. A conectividade 4G é compatível com o padrão brasileiro (2600 MHz) e possui slot para dois chips. A bateria tem boa capacidade de armazenamento com 3080 mAh e conta com a tecnologia USB tipo-C. 

Esse excelente conjunto de hardware do Xiaomi Mi 4C está custando a partir de R$ 395,51 reais. Sendo um excelente custo beneficio. Click no link abaixo para importar o Xiaomi Mi 4C, o site é confiável e parceiro do Revolução Tech.