quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Xiaomi Redmi 2 Pro é vendido no Ponto Frio, Extra e Casas Bahia


A Xiaomi anunciou nesta quarta-feira, 13 de janeiro, a expansão dos seus canais de venda, agora a empresa irar comercializar seus produtos em sites gerenciados pela Cnova (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra), o primeiro smartphone no portfólio nestas lojas é o Redmi 2 Pro, que será vendido por R$ 699 à vista com opções de pagamento variadas, de acordo com cada varejista.

“Ter uma empresa do porte da Xiaomi dentro do nosso marketplace é muito significativo para a Cnova. Estamos muito contentes com a parceria, que irá beneficiar os consumidores com produtos de alta qualidade e tornar as ofertas de tecnologia das nossas bandeiras ainda mais completas.” — José Nilson Ferreira, diretor de Marketplace da Cnova.


“Disponibilizar nossos aparelhos nesses sites significa também dar mais possibilidades para as pessoas adquirirem nossos produtos, que trazem alta qualidade com preço muito competitivo, abaixo dos concorrentes com mesma configuração." — Leo Marroig, diretor-geral da Xiaomi para a América Latina.

O Xiaomi Redmi 2 Pro tem uma tela de 4.7' polegadas com resolução HD, Qualcomm® Snapdragon™ 410 quad-core a 1,2GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento, câmara de 8 MP e frontal de 2MP, Sistema MIUI baseado no Android 4.4 Kit Kat e uma bateria de 2200mAh

Adquira o seu Xiaomi Redmi 2 Pro: Casas Bahia, Ponto Frio ou Extra


Informações: TudoCelular  e Xiaomi