quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LG Zero um Smartphone construído totalmente em alumínio

A grande maioria dos usuários de Smartphone não necessitam de aparelhos com grande poder de processamento, para que possam realizar as tarefas do dia-a-dia, como navegar na internet, assistir videos no youtube, postar fotos em redes sociais ou está conectados nos aplicativos de mensagens instantâneo.

Pesando nesses usuários a multinacional coreana LG apresenta o seu mais novo Smartphone com o codinome Zero. O grande diferencial está na qualidade e o zelo na construção do aparelho, esse é o primeiro da marca a ser confeccionado totalmente em alumínio, nas cores prata e dourado.

A coreana aposta num design mais "ostentação", mas com especificações técnicas intermediarias pra diminuir nos custos, pois a empresa apresenta o equipamento ao mercado como acessível. Nas especificações o LG Zero vem com tela de cinco polegadas e resolução HD, processador Snapdragon 410 com quatro núcleos a 1,2Ghz, 1,5GB de RAM, 16GB de armazenamento interno,  operacional Android  Lollipop 5.1 e sensor fotográfico de 13MP na câmera principal e 8 MP na frontal. 

O LG Zero chega no mercado para competir com o Motorola Moto G 3ª geração, Samsung Galaxy J5 Duos, Alcatel Idol 3 Dual e entre outros com valores entre R$ 700,00 à R$1.100,00. A companhia confirmou que a America Latina irá receber o aparelho, portanto devemos ter o smartphone no varejo brasileiro no inicio de 2016. O preço ainda não foi revelado.